domingo, 21 de fevereiro de 2016

[Resenha - Amor Imortal] Ana Carolina KJ



Olá amores, hoje vim aqui trazer para vocês a resenha desse livro maravilhoso da nossa querida parceira Ana Carolina KJ....preparem-se para entrar em um mundo sobrenatural cheio de amor e paixões.


Livro: Amor Imortal
Autor(a): Ana Carolina KJ
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Adquira: Saraiva | Submarino | Buscapé

Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.
Em "Amor Imortal" você vai conhecer o selvagem, elegante e perigosamente sexy Raziel. Ele mora em um castelo, possui uma galeria de arte renomada e esconde um grande segredo. Ao conhecê-lo, Anna, que há muito tempo não se envolve com ninguém, sente uma irresistível atração, ao mesmo tempo, uma estranha sensação de familiaridade se apodera dela todas as vezes que estão juntos.

Anna é uma linda jovem que desde cedo teve que aprender a lidar com a dor da perda daqueles que mais amava. Após a morte de sua mãe, nossa protagonista cresceu apenas ao lado de seu amado pai, que agora lhe foi tirado também. Sozinha no mundo e sem o amparo de uma mãe e um pai, Anna encontra conforto apenas ao lado da melhor amiga Loretta e de suas pinturas. 




A leitura do livro é bem fluída, você lê muito rápido. A autora conseguiu mesclar muito bem os assuntos, que resultaram em um livro muito agradável. As viagens que fazemos através dos séculos para presenciar o romance entre Anna e Raziel em vários tempos diferentes é bem interessante. O livro inicia-se em um tempo passado e o trecho, embora pequeno, já nos mostra a intensidade do romance que está por vir no desenrolar da obra.






"Assim que vi o seu rosto, a minha alma sorriu de novo. Uma luz no interior da minha memória se acendeu. Senti o amor ainda vivo em mim, um amor que tinha história. Almas gêmeas sofredoras lutando por uma chance, tropeçando em caminhos tortuosos, desafiando a escuridão. Apesar de tudo, eu sentia. Algo me dizia que nada disso era em vão."







Cansada de tanta solidão e sofrimento, Anna aceita o convite de Loretta para viajar a Aspen e quem sabe assim esquecer um pouco a tristeza que a vem consumindo. No entanto, o que era para ser apenas uma calma viagem com a amiga, acaba se transformando em algo mais, algo que Anna não consegue acreditar. Em um momento ela estava esquiando, e em outro sua vida quase lhe foi tirada, nesse instante, Anna começa a questionar sua falta de crença no mundo espiritual, será que existe um Deus cuidando dela? Ou um anjo da guarda? Quanto mais ela pensa sobre o que aconteceu, mais ela começa a perceber que o sobrenatural está presente em sua vida.







O sobrenatural era algo presente apenas nos meus sonhos e nas minhas pinturas, sempre fui cética em relação a tudo que não conseguia ver. Agora já não sabia mais. Ou estava metida em um grande devaneio mental, ou a vida estava me mostrando algo além do que gostaria de conhecer. 








A ligação entre Anna e Raziel é extremamente forte e parece superar o limite do tempo, ligando-os do passado ao presente em vários cenários e personalidades. Cabe a eles enfrentar a nova realidade e enfrentar o que for necessário para ficarem juntos.


Olhei para o lindo homem na minha frente, um anjo que roubou o meu coração. Ele estava de pé, me perfurando com seus olhos como se eu fosse a única sobrevivente na Terra. 


Aterrorizada pelo enigma que o envolve, enfeitiçada e seduzida por sua beleza, Anna prevê que Raziel mudará a sua vida. Seu coração não se engana e ele modifica algo dentro dela. O certo e o errado deixam de existir e ela segue seus instintos que gritam que ela deve ficar ao lado dele.


"Nunca imaginei que alguém um dia poderia me amar tanto assim! Nunca imaginei que o amor da minha vida seria meio anjo, meio homem. Eu nem acreditava em anjos..."

O livro é narrado por Anna, as cenas são sensuais e consegui ler em poucas horas, visto que o enredo flui muito bem. Raziel é apaixonante e os sacrifícios que está disposto a sofrer pela sua amada só o tornam ainda mais perfeito. Um amor lindo, real e eterno!


Ana Carolina KJ usa recursos diversos na sua narrativa que enriquecem a obra. Vários trechos em latim, comunicação através de pensamentos, diferentes pontos de vista, tudo isso tornando a leitura interessante e cativante. O livro possui alguma cenas hot, mas nada apelativa. As personagens são bem construídas e não há como não torcer pelo casal.



O final do livro nos deixa com um gostinho de quero mais, afinal muita coisa ainda promete acontecer e quem sabe mudar completamente o destino de nossos protagonistas. Para quem curte um romance clichê e histórias com anjos caídos, Amor Imortal certamente irá agradar. 

Leiam e se apaixonem assim como eu por um casal capaz de enfrentar tudo e a todos para terem o seu final feliz!


Obrigada Ana Carolina por me proporcionar uma leitura maravilhosa...Ansiosa pela continuação! 

Espero que tenham gostado da resenha assim como gostei de fazê-la. Deixem seus comentários pois vou amar saber a opinião de vocês !

Beijocas da Ana ; *



Sobre a Autora




Ana Carolina KJ é formada em Publicidade. Atuou durante anos como designer de joias e moda. Adora tocar piano, pintar e ler. Seu lado artístico, profundo e criativo, se destaca em todos seus trabalhos, inclusive em seu primeiro romance de ficção. Mora em São Paulo com seu marido, filho e um cachorrinho da raça shitzu.

Amor Imortal é seu primeiro livro publicado.




30 comentários:

  1. Oi Ana!Que resenha maravilhosa! Amei! Você conseguiu captar a essência da história. Parabéns pelo trabalho. Beijos♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Que bom que gostou, tentei passar tudo aquilo que o livro me despertou ao ler.
      Obrigada, eu que agradeço a oportunidade de ler uma estória tão linda. Parabéns pelo lindo trabalho, ansiosa pela continuação ♡

      Beijocas; *

      Excluir
  2. Oii, tudo bem? Nossa, eu quero muito ler essa história, já li comentários ótimos a respeito. Adorei a resenha.. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Tudo ótimo e você?

      Que bom que tenha gostado, leia mesmo tenho certeza que você vai adorar assim como eu.
      Beijocas flor, obrigada pela visita ♡

      Excluir
  3. Não conhecia o livro, gostei da resenha ficou perfeita! Despertou minha curiosidade em conhecer a história.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,

      Que bom que gostou, fico feliz *-*
      Assim que ler tenho certeza que vai amar ♡
      Beijocas; *

      Excluir
  4. Oi, Ana!
    Eu só vejo elogios a esse livro.
    Faz tempo que não leio nada com anjos e estou precisando porque minhas experiências não foram boas.
    Amei sua resenha. Despertou mais meu interesse.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Que bom que gostou flor, eu confesso que amei! Aliás sou apaixonada por estórias com anjos e essa é uma estória de amor linda que super recomendo!
      Beijocas *-*

      Excluir
  5. Ainda não conhecia o livro, mas parece bem bacana ;)
    Amo esse tipo de temática <3
    Primeira vez aqui, adorei seu blog ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!
      O livro é ótimo! Também sou apaixonada por livros de fantasia, confesso ser uma de minhas paixões ♡
      Fico feliz em saber que gostou do meu cantinho *-*...sinta-se convidada a voltar sempre!
      Beijocas flor ;*

      Excluir
  6. Não conhecia o livro, mas a história parece ser bem interessante.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      A estória é maravilhosa! Super recomendo ♡
      Beijocas; *

      Excluir
  7. Olá Ana, tudo bem?


    Li algumas resenhas positivas desse livros, mas apesar de tudo não conseguiu me despertar interesse, ótima resenha....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco, tudo ótimo e você?

      Realmente isso acontece as vezes né? Más se resolver dar uma chance a estória tenho certeza que irá amar assim como eu ♡
      Obrigada e volte sempre!
      Beijocas; *

      Excluir
  8. Oi Ana!
    Não conhecia este livro, mas depois da sua resenha fiquei curiosa... não é bem o estilo de livro que costumo ler, mas a trama parece ser muito bem conduzida! Vou procurar saber mais sobre a obra, e quem sabe um dia a leio para tirar minhas próprias conclusões...
    Bjus, adorei a resenha!
    Paty Algayer - Mágica Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Procure sim linda, você verá como ele vai te surpreender ♡
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijocas; *

      Excluir
  9. Oi Ana! Tudo bem?
    Adorei a sua resenha!
    Eu só tenho ouvido coisas boas sobre esse livro e faz um tempo que tô querendo ler. Já tem um tempinho que não leio nenhum romance sobrenatural....esse é uma boa pedida, ne!

    Beijos
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e você?
      Fico feliz que tenha gostado *-*, se você assim como eu é apaixonada por romances sobrenaturais vai se apaixonar por esse livro....Leia!

      Beijocas amore ;*

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler "Amor Imortal", pois gostei de livros que possuem essa temática sobrenatural. Gosto muito de livros que falam de anjos caídos, e o fato de você mencionar os recursos que a autora utilizou, só me deixou com mais vontade de conhecer a obra.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sávio, tudo ótimo e você amore?

      Também sou apaixonada por essa temática, e a autora sob escrever lindamente a estória nos deixando ansiosos por cada página lida. ..Leia que você vai adorar!

      Beijocas ;*

      Excluir
  11. Oi Ana!
    Teve uma época em que eu lia muito livros com anjos caídos, faz tempo que não leio uma então fiquei interessadíssima por esta! Parece ser mesmo uma obra instigante, com muitos mistérios. Ótima resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Que bom que gostou flor, se você quer retomar a leitura de livros com anjos "Amor Imortal " é uma ótima escolha!
      O livro trás uma linda estória de amor que ultrapassa as barreiras do tempo para se concretizar ♡

      Beijocas; *

      Excluir
  12. Oi Ana, tudo bem?
    Fiquei curiosa com o livro, ainda mais porque mostra o amor dos protagonistas em diversos tempos e circunstâncias. Gostei da dica. :)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri, tudo ótimo flor e você?

      Que bom que gostou da dica, eu amei o livro e estou ansiosa pela continuação *-*
      Beijocas amore ;*

      Excluir
  13. Olá!
    Li esse livro ano passado e achei a diagramação linda, mas não curti muito a história, talvez seja porque não me simpatizo muito com anjos caídos e tals...

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!

      Realmente a diagramação é perfeita! Isso acontece as vezes né? Sempre temos um estilo de livro que não nos agrada, eu por exemplo não gosto muito de livros de terror ...então nem me aventuro rsrsrs.

      Beijocas amore ;*

      Excluir
  14. Oiiiii Ana, tudo bem???
    Já conhecia o livro, mas nunca tinha lido uma resenha. Então adorei ver a sua <3
    Mas confesso que o gênero não é muito o meu favorito :P
    Mesmo assim fico muito feliz que tenha gostado =D
    A capa é lindaaaaaa
    Já estou te seguindo aqui <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gih! Tudo ótimo flor e você?

      Aimmm fico feliz que tenha gostado da resenha flor*-*
      E sim eu realmente ameiii o livro, tanto que estou contando os dias pela continuação!
      A capa? Simplesmente perfeita né?

      Volte sempre linda! Beijocas; *

      Excluir
  15. Oi Ana!
    Não sabia que era nacional não. Já tinha visto esse livro diversas vezes, mas não me interessei por ser sobrenatural e não estar com muita paciência para imortalidade no momento, rs.
    Mas que bom que gostou, vou deixar anotado aqui.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, tudo bem flor?

      Sim é um Nacional e muito bom por sinal♡
      Quando se decidir aventurar pela imortalidade Leia esse livro que você vai amar!
      Beijocas linda;*

      Excluir